Quem Somos





Somos um casal capixaba - do lindo estado do Espírito Santo! :)

Quem geralmente escreve o blog sou eu, Marcia: publicitária de formação, trabalho na área de Marketing. Meu marido Eugenio também está comigo nessa saga e auxilia na revisão das postagens, com toda a precisão que só um engenheiro poderia ter.

Sempre amamos viajar e adoramos estudar idiomas, somos, os dois, fluentes em inglês e eu também já fui professora (once a teacher, always a teacher!).

Estamos desde o final de 2015 planejando nossa ida para as geladas terras canadenses e resolvemos tornar esse desejo realidade por meio do Federal Skilled Workers, que agora é feito via Express Entry. Veja nossa timeline!

Agora nosso processo já chegou ao final (ou começo, depende do ponto de vista...): recebemos em Outubro nosso COPR - Confirmation of Permanent Residence - e chegamos em Toronto no final de Dezembro de 2016.

O blog é uma forma de registrarmos nossa experiência, para que a gente mesmo possa se lembrar de todos os passos que trilhamos, e, de quebra, ajudar outras pessoas na mesma situação.

Espero que gostem do conteúdo. 
Até mais!

E-mail para contato: projetomapleleaf@gmail.com
Siga a gente também pelo Instagram: @projetomapleleaf

*Disclaimer: Neste blog relatamos experiências pessoais. Para informações oficiais consulte sempre os sites do Governo Canadense como o CIC: Citizenship and Immigration Canada.

2 comentários:

  1. Muito bom encontrar uma história de sucesso como a de vocês!
    Nós também temos um blog https://diariodocasal20.wordpress.com/ onde registramos todos os passos do nosso caminho para nunca esquecermos todos os detalhes dessa importante mudança em nossas vidas!
    Já estamos seguindo o blog de vocês e iremos acompanhar a saga de vcs!
    Nos encontramos no Canadá! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba. Ja comecamos a seguir voces tb, Casal20! Nos vemos no Canada! Uhuuu #TeamToronto 🇨🇦🇨🇦🇨🇦

      Excluir